segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Coisa nova

Coisa nova pra mim essa coisa de blog. Devido a um tédio do fim de férias, resolvi postar. Dificilmente vou postar sobre música, apesar de essa ser minha atividade principal. Acho q vou postar sobre relacionamentos, assunto que sempre permeia minha vida - e a de todas as pessoas - e sobre o qual eu adoro observar. Não existe um amigo meu que nunca tenha conversado comigo sobre esse assunto. Dizem que eu tenho vocação. Já me convenci que não vou ganhar dinheiro com isso mesmo, afinal, "se conselho fosse bom a gente não dava, vendia!" Então, resolvi dizer algumas coisas que eu penso por aqui. Afinal das contas, pra que serve um blog, não?
Vou tentar ser impessoal ao máximo, afinal não quero colocar ninguém na berlinda. Já antecipo isso porque quem me conhece sabe que adoro citar mil exemplos sobre o assunto que estou falando. Se eu eventualmente citar algo, pode ter certeza que nomes não serão incluídos ou serão fictícios.
Ainda estou insegura pra postar aqui, isso tudo é tão aberto. Pode ser que eu ainda desista do blog. Mas estou afim de uma experiência nova, então me esforçarei pra tomar coragem e postar por aqui.
Essa foi uma introdução. Do mais, posto a seguir.

Tudo de bom!
Ju Jorge

Nenhum comentário: